27 março, 2020

#FiqueEmCasa e... continue escrevendo seu projeto!




Por conta das restrições impostas pelo período de isolamento físico, comunicamos que as inscrições para os EDITAIS do VAI 2020 estão prorrogadas até dia 27 de abril, às 18 horas. Mas atenção: as inscrições presenciais continuam suspensas. Assim, todas as inscrições deverão ser feitas por meio do Portal SP 156.
Durante o mês de abril, nossa equipe irá intensificar a comunicação sobre o edital, dando orientação sobre a elaboração de projetos e específicas sobre possíveis dificuldades para fazer a inscrição no SP 156. Acesse já o Manual de Inscrição On-line do VAI 2020 (aqui) e vá preparando seu projeto e os anexos necessários.
Para ajudar, fizemos uma postagem com respostas às dúvidas mais frequentes   incluindo temas como a digitalização de assinaturas e a obtenção de cartas de anuência nesse momento de total restrição de movimentação pela cidade. Para acessar, basta clicar aqui.

Ainda com dúvidas ou dificuldades?
Teremos um mês pela frente para solucionar todas as dificuldades para que todos consigam se inscrever! Ligue com sua pergunta para o telefone 156 (opção 6, 7 e depois 5) ou acesse o chat da Plataforma SP 156Ou mande um e-mail para programavai.edital2020@gmail.com