30 agosto, 2023

Resultado avaliação dos recursos e Lista definitiva de classificação geral

 


Foi publicado no DOC no dia 30/08/2023 o resultado da avaliação dos recursos e a Lista Definitiva de Classificação Geral de projetos das modalidades VAI 1 e VAI 2 - 20ª edição do Programa VAI. 

MODALIDADE 1



Proponentes dos 124 projetos pré-selecionados receberão por e-mail as orientações das próximas etapas de Aceite e Contratação, as informações também serão publicadas aqui no Blog do VAI. 

Atenção: Foi registrada uma denúncia da sociedade civil referente a um projeto com status "pré-selecionado" - projeto "Residência Formação Drag" inscrito sob protocolo 20230329.18038-63, alegando que o projeto será realizado por outro coletivo. O proponente e coletivo do projeto citado, terão o prazo de 5 dias úteis a partir desta publicação para apresentar defesa quanto à denúncia recebida, apresentando argumentos e documentação comprobatória para análise da Comissão de Avaliação. A documentação deverá ser enviada para o email  programavai.edital2023@gmail.com.



MODALIDADE 2


Proponentes dos 63 projetos pré-selecionados receberão por e-mail as orientações das próximas etapas de Aceite e Contratação, as informações também serão publicadas aqui no Blog do VAI.