31 julho, 2023

Resultado da avaliação e lista de classificação geral - modalidade 1

 



A espera acabou! Foi publicado no DOC de 31/07/2023 o resultado da avaliação de projetos da modalidade 1 - 20ª edição do Programa VAI, com a nota atribuída a cada um dos projetos inscritos e deferidos. Ao todo são 124 projetos pré-selecionados, 245 suplentes, 13 não classificados e 12 desabilitados (clique nas palavras grifadas para acessar a lista).


Aqueles que quiserem, terão um prazo de cinco dias úteis para  entrarem com um pedido de recurso referente ao resultado. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail programavai.edital2023@gmail.com. 

O assunto do e-mail deve ser "RECURSO - PROGRAMA VAI - MODALIDADE 1".  
No corpo do e-mail, inclua as seguintes informações: 
  • nome do proponente
  • nome do projeto
  • nome do coletivo
  • número do protocolo
  • motivo da contestação e todos os elementos que possam justificar a revisão da nota. 
Importante: os recursos poderão ser enviados até às 18h do dia 4 de agosto. 

Após este prazo, caso sejam interpostos recursos, será publicada relação dos mesmos no DOC e aberto prazo de 5 (cinco) dias úteis para impugnação pelos interessados através do email: programavai.edital2023@gmail.com.

Os recursos e impugnações apresentados serão analisados pela Comissão de Seleção, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir do encerramento do prazo para impugnação, que poderá rever sua decisão, ou, caso a mantenha, encaminhar para análise e deliberação pela Secretaria Municipal de Cultura, em até 5 (cinco) dias úteis.


Aos pré-selecionados, basta aguardar a publicação do resultado dos recursos e as orientações sobre as próximas fases.

Parabéns todos inscritos!