08 maio, 2019

ATENÇÃO, PESSOAL! SAIU A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS VAI 1/2019

Foi publicado no DOC de 08/05/2019 o resultado da avaliação de projetos do VAI 1/2019 (clique nas palavras grifadas para ir para a lista completa) com a nota atribuída a cada um dos projetos inscritos. Ao todo são 106 projetos pré-selecionados.

Os coletivos/proponentes terão um prazo de cinco dias úteis para  entrarem com um pedido de recurso referente ao resultado. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail programavai.edital2019@gmail.com. Identifique no assunto: RECURSO AO RESULTADO DO VAI1/2019. No corpo do e-mail, inclua as seguintes informações: nome do proponente, nome do projeto, número de inscrição, o motivo da contestação e todos os elementos que possam justificar a revisão da nota. Após este prazo, o Secretário Municipal da Cultura procederá a análise dos recursos. Se for o caso de dar razão para algum deles, se verificará daí como isso impacta o resultado. Na sequência, será publicada a lista ajustada.

Paralelamente, começa a fase de habilitação, quando se verificará a documentação dos pré-selecionados. Se necessário, a SMC convocará os proponentes/coletivos a fazer alguma complementação. Só então, virá a homologação e contratação. Vamos lá: cumprir todas as etapas para os projetos começarem a acontecer o quanto antes!