22 outubro, 2012

The HUB Fellowship abre inscrições para jovens empreendedores


O The HUB é uma comunidade global para empreendedores, prestadores de serviços, intraempreendedores, organizações e empresas que reconheçam seu papel como transformadores sociais ou promotores da mudança. Oferecem programas, consultoria e espaços para que aqueles que têm idéias inovadoras possam realizar conexões, produzir, acessar e compartilhar conhecimento.

Alinhado com a missão do HUB de traduzir idéias empreendedoras em ações colaborativas de alto impacto, o HUB Fellowship é um processo inovador de aprendizagem e incubação para jovens empreendedores. Oferece suporte a jovens que já tenham um negócio em andamento, ou ideias de impacto sócio-cultural testadas, e estejam precisando de um apoio para alavancar tal iniciativa. O programa combina 80 horas de encontros de aprendizagem com um período de incubação único para ajudar negócios em estágio inicial com potencial de alto impacto.
 

As inscrições já estão abertas e o público alvo se caracteriza em pessoas que tenham entre 18 e 29 anos, de baixa renda e que estejam empreendendo negócios sociais no setor da economia criativa, e vão até o dia 30 de outubro.



Dúvidas e mais informações? Acesse: http://saopaulo.the-hub.net/fellowship