22 maio, 2015

Festival de Curtas-Metragens Entretodos está com inscrições abertas

      

      O Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos Entretodos, que é uma realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) de São Paulo e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), está com inscrições abertas para a sua 8ª edição.
                Até o dia 8 de junho o Entretodos recebe os curtas interessados em participar dessa edição.  O tema desse ano é “Cidade Educadora” e filmes que tratem desse assunto vão receber uma premiação especial. Para participar o filme precisa ter duração de até 25 minutos, ter áudio ou legendas em português e abordar o tema Direitos Humanos, podendo ser amadores ou profissionais.
                Os prêmios variam de 5 a 7 mil reais nas categorias: melhor curta-metragem estrangeiro, melhor curta-metragem nacional, melhor roteiro, melhor curta-metragem escolhido pelo público, além dos prêmios “Cidade Educadora” e “Educação em Direitos Humanos”.
                Os filmes selecionados serão exibidos gratuitamente entre os dias 5 e 9 de outubro em espaços culturais e educacionais da cidade como CEUs, escolas públicas, centros culturais e cineclubes.
                Faça sua inscrição no site: entretodos.com.br