01 maio, 2019

SAIU A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS DO VAI 2 | EDITAL 2019


Publicado  no DOC de 01/05/2019 o resultado da avaliação de projetos do VAI 2/2019  (clique nas palavras grifadas para ir para a lista completa) com a nota atribuída a cada um dos projetos inscritos. Ao todo são 56 projetos pré-selecionados. 
Começa agora um prazo de cinco dias úteis para os coletivos/proponentes entrarem com um pedido de recurso referente ao resultado. Os recursos deverão ser enviados para o email programavai.edital2019@gmail.com. Identifique no assunto: RECURSO AO RESULTADO DO VAI2/2019. No corpo do email, inclua as seguintes informações: nome do proponente, nome do projeto, número de inscrição, o motivo da contestação e todos os elementos que possam justificar a revisão da nota. Após este prazo, o Secretário Municipal da Cultura procederá a análise dos recursos. Se for o caso de dar razão para algum deles, se verificará daí como isso impacta o resultado.  Na sequência, será publicada a lista ajustada.
Paralelamente, começa a fase de habilitação, quando se verificará a documentação dos pré-selecionados.  Se necessário, a SMC convocará os proponentes/coletivos a fazer alguma complementação. Só então, virá a homologação e contratação. Vamos lá: cumprir todas as etapas para os projetos começarem a acontecer o quanto antes.

E o VAI 1? O resultado da modalidade 1 vai demorar mais alguns dias. Segue na torcida e acompanhando o blog e a página do VAI no facebook