27 fevereiro, 2019

QUER PARTICIPAR DA COMISSÃO DO VAI?


O PROGRAMA VAI RECEBE INDICAÇÃO DE MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL PARA A COMISSÃO DO VAI 1 E VAI 2 2019

O Programa VAI abre indicação de membros da sociedade civil para as Comissões de Seleção e Acompanhamento do VAI 1 e VAI 2. Os interessados em participar das Comissões devem ser recomendados por representantes de entidades ou movimentos culturais da sociedade civil e de pesquisadores, desde que atuantes no campo da juventude e/ou da cultura periférica, conforme § 4º do Art. 5 da Lei Municipal nº 15.897/2013.

Quer saber mais?
São duas Comissões de Seleção e Avaliação diferentes e com membros diferentes. Uma para o VAI 1 e outra para o VAI 2.
Cada Comissão de Seleção e Acompanhamento será composta por 8 (oito) membros do poder público e 8 (oito) membros da sociedade civil.  

Quais são as atribuições das Comissões?
Ambas as Comissões, os membros terão mandato de 1 (um) ano e são suas atribuições:
  • Selecionar os projetos contemplados conforme os critérios de seleção estabelecidos neste edital
  • Dar suporte às decisões da equipe da Pluralidade Cultural e dos técnicos ao longo do processo de acompanhamento e monitoramento sempre que solicitadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura
  • Se manifestar sobre a prestação de contas
  • Aprovar a destinação de equipamentos quando for o caso
  • Participar de reunião de avaliação de cada ciclo do Programa

Como fazer parte da Comissão do VAI 1?
Aos interessados em fazer parte da Comissão do VAI 1/2019, solicitamos que seja enviada carta de indicação de entidade ou movimento cultural e o currículo e carta de motivação do indicado, impreterivelmente, até o dia 14 de março de 2019, para o e-mail programavai.edital2019@gmail.com, com o título: COMISSÃO VAI 1/2019.

Como fazer parte da Comissão do VAI 2?
Aos interessados em fazer parte da Comissão do VAI 2/2019, solicitamos que seja enviada carta de indicação de entidade ou movimento cultural e o currículo e carta de motivação do indicado, impreterivelmente, até o dia 14 de março de 2019, para o e-mail programavai.edital2019@gmail.com, com o título: COMISSÃO VAI 2/2019.



Lembrando que o trabalho de seleção dos projetos do VAI 1 e VAI 2 será concentrado entre os meses de março e abril de 2019.

Para saber mais acesse os editais:

[Atualizado em 12/março/2019, 19h 20]