28 outubro, 2014

Edital para jovens grafiteiros




Um edital pra grafiteiros entre 18 e 29 anos, preferencialmente, está com suas inscrições abertas.
O edital é específico do projeto "Raízes e Identidade da Freguesia do Ó" do CCJ – Centro Cultural da Juventude em parceria com a Casa de Cultura Salvador Ligabue e a Supervisão de Cultura da Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia, vai premiar projetos de grafite realizados na cidade de São Paulo. 
As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por correio no período de 21 de outubro a 21 de novembro de 2014, de terça a sábado das 10h30 às 19h30, e aos domingos e feriados das 10h30 às 17h30, na sede do CCJ ou da Casa de Cultura Salvador Ligabue.
Serão selecionados 6 grafites sendo 3 finalistas e 3 suplestes, os 3 grafites finalistas selecionados serão pintados no Lardo Matriz da Nossa Senhora do Ó, na Zona Norte.
O edital fornecerá prêmio de R$ 2.000 para cada finalista além do material necessário para realização.
O projeto poderá ser escrito por apenas um proponente e deverá conter informações como justificativa, objetivos gerais e específicos, croqui da arte, cronograma da atividade e currículo do proponente. Deverão ser entregues no ato da inscrição duas vias do projeto separadas em dois envelopes contendo fichas de inscrição e declarações pertinentes à contratação.
O edital completo com todas as informações, você confere nesse link: 

http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/2014/10/Edital-Sele%C3%A7%C3%A3o-de-Grafitti-Ra%C3%ADzes-e-Identidade-da-Freguesia-do-%C3%93-Final-1.pdf