27 janeiro, 2009

Sinfonia de Cães - Projeto Radar



Sinfonia de Cães é um grupo de ativistas sócio-cultural que incentiva e promove, de forma independente e através de parcerias, a cultura alternativa para a sociedade em geral. Coletivo que atua principalmente na zona norte de São Paulo, teve o projeto "Oficinas Culturais Sinfonia de Cães" aprovado pelo Programa VAI em 2007 e 2008.

Vídeos:
Mostra de vídeo-clips, curtas-metragens e documentários produzidos pelo coletivo, como: Oficinas Itinerantes Sinfonia de Cães 2007-2008, Periferias Paulistas, Festival X-treme, Festival Sinfonia de Cães VI e os curtas: Zemogs, Surf in Space, Blues Tenebrous, entre outros.

Shows:
VINCEBUZ
O Vincebuz apresenta neste show sua nova formação de duas baterias. A banda nasceu em 2003 e já participou de diversos festivais independentes e iniciativas de cunho ativista e independente. A sonoridade do grupo flerta com o punk e o metal, porém nas performances ao vivo são os climas densos, paisagens e improvisos do grupo que compõe suas características mais marcantes junto às letras em português e as freqüencias hipnóticas de fuzz. www.myspace.com/vincebuzfuzzrock

PAK
Rock n' Roll cru, alto e porrada! É assim o som do Popstars Acid Killers, banda da zona norte da capital paulista, que desde 2001 vem fazendo diversos shows altamente ácidos, destrutivos e barulhentos. O quarteto está voltando da tour de lançamento do cd "Rock´n´Roll Genocide" que passou pelo sul do Brasil, Uruguay e Argentina deixando um rastro de microfonia e discurso independente! Uma fusão explosiva de garage-trash-blues-rock.

Dia 27/jan às 19h. Na Galeria Olido: rua São João, 473.