25 novembro, 2008

Progamação de Novembro no Cine Faiah

Os filmes serão exibidos as terças ou sextas à partir das 20h e com tolerância de atraso até 20h15.

07/11 - sexta-feira

Drácula de Bram Stroker de Francis Ford Coppola

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

11/11 – terça-feira

Star wars - O retorno de jedi de Richard Marquand

A parte final da trilogia Star Wars conta o firmamento de Luke Skywalker como um Jedi e mostra a batalha final entre Rebeldes e Império Galáctico. Com um tom um pouco mais infantil que os outros filmes, é reconhecido como o pior da saga por muitos fãs e críticos, mas ainda consegue manter a magia dos dois filmes anteriores.

18/11 – terça-feira

A patrulha da Montanha de Lu Chuan

Do premiado diretor de "A Arma Perdida" vem um filme poderoso e firme baseado em uma história real. Sob o sublime céu azul de Kekexili há um território de inimaginável beleza. É o céu ou o inferno? Ou é um campo de batalha entre consciência e cobiça? Apenas aqueles que estiveram lá sabem a resposta. Quando GaYu (Zhang Lei), um jornalista de Pequim, chega no místico campo da patrulha da montanha de Kekexili, ele testemunha rituais funerários tibetanos e uma vila de luto. GaYu está determinado a descobrir a história verdadeira por trás do misterioso desaparecimento de patrulheiros voluntários, o cruel assassinato de antílopes tibetanos e o rumor de que a patrulha da montanha, liderada por RiTai (Duo Bujie), coopera com os caçadores ilegais.

25/11 – terça-feira

O Buda de Diego Rafecas

Um jovem que vive numa cidade grande e luta para fugir de sua profunda necessidade espiritual: a de descobrir que ele é. Perdas, desilusões e tragédias o levam a severas práticas espirituais, abandonando completamente sua vida, seu mundo, sua alimentação e afetando profundamente o mundo das pessoas que o rodeiam.
Seu irmão, professor universitário de filosofia, e sua noiva, atriz e filha de uma empresária do ramo televisivo, serão os interlocutores de sua exótica viagem, em busca por seu Mestre em um templo Zen nas montanhas. Ele o encontra, mas nem tudo acaba sendo como esperado.






(11) 34677086
www.faiah.blogspot.com
www.combustaocultural.blogspot.com
www.agendadomes.blogspot.com