20 setembro, 2008

Cinema grátis no Mascate Cineclube

Todo primeiro sábado do mês, o Mascate Cineclube está na União dos Moradores da Cidade Júlia a partir das 18h30. O filme do dia 6/9 será o infantil "A Casa Monstro".

Todo segundo sábado do mês, o local escolhido é o Lar Maria e Sininha, Mata Virgem, a partir das 18h30. O filme do dia 13/09 será o infantil "Os saltimbancos trapalhões".

Serviço:

União dos moradores da Cidade Júlia: Rua Pascoal Grieco, 140 - Cidade Júlia
Lar Maria e Sininha: Rua da Saúde, 739 - Mata Virgem

Sobre o projeto

Mascate Cineclube é um projeto de Exibição e como diz o nome "mascateia" pela região da Cidade Ademar. No primeiro sábado do mês sempre estaremos na União dos Moradores da Cidade Júlia. No segundo sábado do mês estaremos no Lar Maria e Sininha/Mata Virgem e no terceiro sábado do mês estaremos em cada dia em um local diferente da região. No decorrer do projeto estaremos captando depoimentos sobre a história, cultura, vivências significativas de moradores e personagens locais, que após montagem/edição se transforme em um material para acervo da cultura local. Esses 2 minutos de depoimentos serão exibidos antes do filme na região como uma forma de reconhecimento e valorização da cultura local. Tudo isso grátis!